Páginas

5 de out de 2011

Zine #2

Corri um pouco para terminar este projeto, mas consegui fazê-lo a tempo!

Meu segundo zine reune contos, ilustrações e poemas em 16 páginas de conteúdo. Um pouco a mais que o anterior, além de ser em formato A5, ao ainvés de A6, como o primeiro. Utilizei dois contos relativamente antigos, que já estiveram por aqui. São eles "A Sala das Garrafas" e "Tengu", que passaram por algumas modificações (pequenas, mesmo), para se adaptar à minha nova visão de texto.

Queria escrever alguma coisa nova, mas não deu tempo. De qualquer forma, meu próximo zine será um conto ilustrado que ocupará todas as páginas.


Seu preço será R$2,00, mas ainda não vi quanto vai ser para enviar. Portanto, se alguém se interessar, envie um email para mim (matheus.a.quinan@gmail.com), que a gente faz o calculo.

O download pode ser feito em http://www.mediafire.com/?ixaqouw012x2eh7

E aproveitando para postar a line-up do Senso Incomum III, do qual vou participar fazendo ilustração ao vivo. Aí está (arte e ilustração feitas por mim):

Um comentário:

  1. Livro – O Reino de Milian
    Sinopse
    A guerra dos três Reinos já preocupava Ana e sua mãe antes mesmo de David, um garoto do Reino inimigo, chegar. A partir daí Ana vê sua vida mudada. Juntamente com alguns amigos ela deve viajar entre os Reinos, mesmo com o perigo da guerra, e efetuar uma missão nobre. Uma missão que poderia trazer de volta a paz, a alegria que uma guerra de vinte anos tirou. Uma missão que uniria Milian novamente.
    E Ana está disposta a isso, mesmo que signifique que ela pode não voltar viva.


    Gostou? Então dá uma olhada no blog do livro: http://www.oreinodemilian.blogspot.com
    ;)
    BJS

    ResponderExcluir