Páginas

4 de jul de 2011

Festival de Inverno Independente

Organizado pela Petrópolis Inc (o mesmo coletivo que organizou o Grito Rock Petrópolis), o Festival de Inverno Independente já está acontecendo, quero dizer, começou no dia 30 de junho, e terá a participação de vários artistas.


Como podem ver, no dia 06 de agosto terei mais uma oportunidade de expor minhas obras. Minha intenção é, claro, produzir o máximo que puder de material novo para dar uma renovada na galeria, já que o público será bem semelhante ao do outro evento. Abaixo, alguns trabalhos que pretendo colocar à mostra:






Nesse dia (mas somente nesse dia, 06 de agosto!) a entrada será gratuita. Mais informações podem ser conferidas no flyer postado acima. Se alguém for de perto e puder comparecer, ficarei grato!

5 comentários:

  1. Parabens pelo blog, ja entrei aqui algumas vezes.
    Estou seguindo, se puder, entra no meu blog e siga eu tb. Grato.
    Caso haja interesse em trocar banners, é só copiar o código do meu banner, e me avisar que imediatamente coloco o seu banner no meu blog.

    http://loucopolemico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, cara!
    Infelizmente eu retirei meu banner e estou trabalhando só com links em texto, mas valeu a intenção!
    Abraço!

    ResponderExcluir