Páginas

15 de dez. de 2011

Tomate Seco Zine #1

Depois de mais de dois meses do lançamento do zine, estou fazendo esta postagem. O motivo foi simplesmente desorganização e outros títulos ruins que uma pessoa pode receber pela sua falta de eficiência e agilidade. Mas aqui está!

O Tomate Seco é um projeto idealizado por um amigo meu. A partir do momento em que ele me contou sua ideia, comecei a me interessar e passamos a trabalhar juntos para fazer a coisa toda acontecer. Não que seja TODA essa coisa, pelo menos por enquanto, mas até que está dando certo! A ideia é reunir poemas, contos, ilustrações, fotografias e vários outros tipos de arte com temática alternativa.

No mês de outubro foi lançado nosso primeiro zine, contendo material de artistas de Petrópolis e de outros lugares pelo Brasil.

http://farm7.staticflickr.com/6106/6238713734_020349d862_b.jpg 

Eu realmente gostaria de dizer que vocês podem adquirir o zine mandando um email para mim, mas toda a tiragem já se esgotou há algum tempo. Quando fizermos uma reedição, o zine poderá ser adquirido da mesma forma que os que postei aqui anteriormente.

A ilustração da capa foi feita por mim, e há ainda um poema, um conto (antigo) e uma ilustração de minha autoria. Para quem estiver curioso, o link para baixar é: http://www.mediafire.com/download.php?vubsaux2zszfxup .
E também tem a página do projeto no Facebook, que criei hoje mesmo: http://www.facebook.com/pages/Tomate-Seco/318851041472098 . O endereço será este até conseguirmos um número suficiente de "curtir". Portanto, quem puder curtir a página estará ajudando bastante!

A segunda edição será lançada em fevereiro com ainda mais participantes.