Páginas

4 de set de 2011

Primeiro Zine

Já tem muito, muito, tempo que eu estava com vontade de fazer um zine próprio. Meu problema, como sempre, era meu ânimo frágil. Fico animado com uma idéia nos primeiros momentos, mais do que deveria, até, mas a onda acaba em poucas horas e eu nunca mais toco na idéia.

Felizmente, desta vez foi ao menos um pouco diferente. Dei uma desanimada, sim, mas consegui retomar a pilha para construir meu zine. Fiz tudo em alguns dias, até. Claro, não é nada grandioso.

É uma pequena revista (praticamente um pocket. Quero dizer, com páginas em tamanho A6) apenas com ilustrações a caneta, sendo quase todas as idéias completamente novas, vindas à minha cabeça no momento em que eu estava desenhando.


foto

Como podem perceber, é algo de baixo orçamento, para ser usado mais como cartão de visita. Pretendo enviá-lo junto aos meus trabalhos maiores sempre que participar de exposições fora de Petrópolis.

Quem quiser receber o zine em casa, basta enviar um email para matheus.a.quinan@gmail.com . O preço, com frete e tudo (porque não faço idéia do valor de envio!) é de R$1,25 . Assim que o email chegar, eu passo os dados da minha conta. Não levem a mal, eu realmente gostaria de distribuir gratuitamente, mas não estou podendo ficar no prejuízo! Hehehe!

E quem não quiser ter esse trabalho, aqui está o link para download .

Ah, o zine tem 12 páginas de conteúdo, contendo 10 ilustrações em A6 e uma em duas páginas, no meio do livreto.

Em breve montarei mais um zine próprio, mas desta vez com contos, versos e mais algumas coisas indefinidas, além das ilustrações, claro.