Páginas

10 de fev de 2011

Grito Rock Petrópolis

Acredito que tenham reparado que meu blog está parado como nunca (ainda mais que da última vez!). Isso é porque estou me dedicando mais ao desenho. Quero dizer, estou em uma época sem muita criatividade para a escrita, de forma que estou descarregando tudo em cartazes feitos a mão.

De qualquer forma, esta prática está me agradando. Primeiro, porque jogo mihas idéias de forma rápida e definitiva. Depois, porque já participei de um evento (I Mostra de Juventude e Arte, aqui, em Petrópolis) e agora participarei de mais um: o Grito Rock Petrópolis.



O Grito Rock é um evento que acontece em toda a América Latina, simultaneamente, distribuído por várias cidades. Neste dia 26 de fevereiro, às 18h, no Clube Magnólia, acontecerá a primeira edição em Petrópolis. Haverá 8 bandas, 9 artistas plásticos (sendo eu um deles), 7 fotógrafos, 1 DJ e mostra audiovisual.

Além das bandas locais (e algumas do Rio), quem aparecerá será a Autoramas, bem conhecida no Brasil.

Abaixo, algumas das obras minhas que estarão expostas:




Conto com a presença de todos que tem possibilidade de ir (para quem é de Petrópolis, a presença é obrigatória!). E um aviso para quem é do Rio ou de algum lugar mais perto: subam a Serra, porque vai ser realmente foda!